Filtros : "Andrade, Joana de Jesus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFETIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Joyce Ingrid de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lima, J. I. de. (2021). Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • NLM

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
    • Vancouver

      Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SUBJETIVIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Sofia Morais. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Candido, S. M. (2021). Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • NLM

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
    • Vancouver

      Candido SM. Eu quero ser esta pessoa! Estudo sobre afetos e subjetividades na formação inicial de professores em um centro de divulgação científica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072021-120017/
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ESCOLA REGULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e CUNHA, Flávia Denise Cardinali Mendes da e ANDRADE, Joana de Jesus. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, Cunha, F. D. C. M. da, & Andrade, J. de J. (2020). Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Journal of Cancer Education. Conference titles: International Cancer Education Conference - ICEC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEOPLASIAS, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Gerson Lúcio e ANDRADE, Joana de Jesus. Education and health: the mobile unit of health education. Journal of Cancer Education. New York: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13187-020-01940-w. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Vieira, G. L., & Andrade, J. de J. (2020). Education and health: the mobile unit of health education. Journal of Cancer Education. New York: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s13187-020-01940-w
    • NLM

      Vieira GL, Andrade J de J. Education and health: the mobile unit of health education [Internet]. Journal of Cancer Education. 2020 ; 35 S48-S49.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13187-020-01940-w
    • Vancouver

      Vieira GL, Andrade J de J. Education and health: the mobile unit of health education [Internet]. Journal of Cancer Education. 2020 ; 35 S48-S49.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13187-020-01940-w
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. . Ribeirão Preto: Edição dos Autores. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. (2020). Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, AUTOCUIDADO, ENSINO FUNDAMENTAL, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, NEOPLASIAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Gerson Lúcio. Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Vieira, G. L. (2020). Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/
    • NLM

      Vieira GL. Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/
    • Vancouver

      Vieira GL. Mediação, TDIC e educação: contribuições de uma unidade móvel de educação em saúde para a promoção da prevenção ao câncer [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05012021-171418/
  • Source: A diversidade de debates na pesquisa em química. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, CONHECIMENTO, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa e ANDRADE, Joana de Jesus. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. A diversidade de debates na pesquisa em química. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R., & Andrade, J. de J. (2020). Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. In A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.06620130123
    • NLM

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
    • Vancouver

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
  • Source: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Heloísa Canato et al. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Affonso, H. C., Guidorzi, M. V., Oliveira, D. da H., Andrade, J. de J., & Abreu, D. G. de. (2020). Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. In Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.11420220612
    • NLM

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
    • Vancouver

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 08 maio 2024. , 2020
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus e LANÇA, Lidiane Paziani. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J., & Lança, L. P. (2020). Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R. (2020). Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
    • NLM

      Celorio MER. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
    • Vancouver

      Celorio MER. Relações entre funções psicológicas superiores e processos de significação: vivências formativas e diálogos com professores de ciências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23032021-023155/
  • Source: Revista Triângulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Araújo e ALVES, Jacqueline Querino e ANDRADE, Joana de Jesus. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências. Revista Triângulo, v. 12, n. 1, p. 43-67, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. de A., Alves, J. Q., & Andrade, J. de J. (2019). O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências. Revista Triângulo, 12( 1), 43-67. doi:10.18554/rt.v0i0.3583
    • NLM

      Silva F de A, Alves JQ, Andrade J de J. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências [Internet]. Revista Triângulo. 2019 ; 12( 1): 43-67.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583
    • Vancouver

      Silva F de A, Alves JQ, Andrade J de J. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências [Internet]. Revista Triângulo. 2019 ; 12( 1): 43-67.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEGORE, Ana Claudia Alves. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Legore, A. C. A. (2019). Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • NLM

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • Vancouver

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024